8 de dez. de 2014

O Hobbit (J.R.R. Tolkien)


Título: O Hobbit
Autor; J.R.R. Tolkien
Editora Martins Fontes, 376p.

Eu já havia feito uma resenha para este livro, só que para outra edição. Geralmente, não sou de resenhar mais de uma edição do mesmo livro, só que, como no caso da edição lançada pela Nova Fronteira de Razão e Sentimento, eu tive que fazer para essa edição de O Hobbit. Demorei muito pra comprar, mas quando consegui, fiquei tão feliz :D Tolkien é e sempre será meu escritor favorito, então eu deveria ter essa edição. Simples assim.

Pela primeira vez em português, resolveram lançar uma edição ilustrada por Jemima Catlin. A Martins Fontes não deveria deixar de publicar esta edição, que contém 150 ilustrações coloridas, o que, para alguém como eu que a-do-ra livros ilustrados, é uma maravilha. A diagramação também é excelente, com capa dura, de tecido, com letras e detalhes em dourado. Uma perfeição, edição digna de colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário