10 de dez. de 2011

Revista Jane Austen em Portugal - Edição 10

Saiu a mais nova Revista Jane Austen em Portugal, edição de novembro. Esse mês, o tema central foi as relações familiares em Orgulho e Preconceito. Pra fazer o download, basta clicar aqui.


As meninas do Jane Austen Portugal também lançaram uma novidade: para comemorar o aniversário da escritora (16 de dezembro) e o aniversário do blog (2 anos), elas estão propondo um divertido passatempo: escrever um texto de tema livre sobre Jane Austen, abordando sua vida, suas obras, o primeiro contato com a obra e o que mais quiserem. E tem mais:

“Para já, apenas podemos prometer que todos os textos serão publicados no blogue no mês de Janeiro e, se assim o desejarem e autorizarem, farão parte das edições futuras da Revista online e gratuita do JAPT. Eventualmente, mas ainda estamos a sondar as editoras, o melhor texto seria premiado com um livro de Jane Austen. Assim que tivermos notícias sobre esta possibilidade, avisamos e estabelecemos os critérios para a escolha do melhor texto.”

Quem quiser participar, deve enviar os textos para o email janeaustenpt@sapo.pt até 31 de dezembro de 2011. Eu já estou nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário