26 de abr. de 2011

Bonecas de papel de Jane Austen

Acabei de ler um post do Jane Austen Today sobre bonecas de papel: Flora of the Regency: Paper Doll Series, e me lembrei de quando vi na internet imagens de bonecas de papel de Jane Austen e suas personagens.
São umas gracinhas. Tem uma para cada personagem principal de cada uma das obras, tem um para cada obra e tem dois para Jane.
Algumas das bonecas para vocês verem:



Mansfield Park



Elizabeth




Jane Austen



Lindas, não? Me deu até vontade de imprimir e cortar as bonecas.

4 comentários:

  1. Oi Natallie,
    Vim conhecer seu Blog e gostei muito querida.
    Parabéns!!!
    Adorei as bonecas e os vestidos, também fiquei tentada à imprimir e brincar de novo, como quando eu era criança.
    Grande Beijo e obrigada pela visita no meu Blog.
    Sueli Colbert

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha.
    Sueli, dá mesmo vontade de ser criança, né? Mas eu ainda imprimo e recorto essas bonecas :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Fernanda do http://trilhasdefernanda.wordpress.com, e hoje eu citei este post no blog. Espero que não se importe com a referencia, sempre cito posts que achei interessante. abraços. tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir