13 de dez. de 2010

Encontro Nacional Jane Austen


A Adriana, do Jane Austen Sociedade do Brasil, anunciou que o encontro de Natal será feito junto as comemorações dos 235 anos de nascimento de Jane Austen. E o melhor de tudo, esse encontro será nacional!!!!! A data do encontro aqui na região Norte ainda está para ser definida, inclusive o local. Mas eu realmente espero que seja em Belém!
O de Belo Horizonte e Porto Alegre aconteceu sábado agora, dia 11. No sábado dia 18, será a vez do Rio de Janeiro e São Paulo. Quem quiser entrar em contato com a Adriana, pode ser por email: adriana@jasbra.com.br.

2 comentários:

  1. oi natalie,
    amei o seu blog, muito fofo!!! tambem sou super fã de jane austen, e estou doida pra ler Emma, (e conheci seu blog por isso: procurando uma tradução de Emma)Gostaria muito que vc me indicasse um tradução de Emma.
    muito obrigada
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Marcela, eu tenho duas edições de Emma: a da Landmark, que é bilingue, e outra da Best-Seller. Até agora só li a da best-seller e gostei. Então fica aí a indicação. Não sou muito ligada nesse negocio da tradução, dizem que tem tradutores que copiam o trabalho dos outros, enfim.
    Obrigada pelo fofo!

    ResponderExcluir