13 de ago. de 2010

Objetos de desejo - parte 3

Eu descobri, dentre várias sequências das obras de Austen, a de Pamela Aidan, Fitzwiilliam Darcy, Gentleman (uma trilogia) e a de Rebecca Ann Collins, Pemberley Chronicles.


A primeira série, Fitzwilliam Darcy, Gentleman é composta dos livros An Assembly such as this, Duty and Desire e These three remain. Esses livros são uma continuação de Orgulho e Preconceito e o estilo da escritora é bom (já li uns pedacinhos). Na realidade, a história é a mesma do romance, mas a partir do ponto de vista de Mr. Darcy, o que torna a série bem interessante.




A outra série, Pemberley Chronicles, é composta de 10 livros: A companion volume to Jane Austen's P&P, Women of Pemberley, Netherfield Park Revisited, The Ladies of Longbourn, Mr. Darcy's Daughter, My Cousin Caroline, Postscript from Pemberley, Recollections of Rosings, A woman of influence e The Legacy of Pemberley. Essa série contêm histórias variadas, os livros não são sequenciais como os da séie anterior.


A primeira série está a venda na Livraria Cultura por um preço bom, apesar de ser importado. Já a segunda ainda não achei vendendo em canto nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário