14 de jan. de 2010

Meus primeiros romances...

Sabe aqueles livros inesquecíveis que você lê durante a infãncia? Eu tenho dois.
Foram dois extra-classe, que eu tenho até hoje.
De Paris, com amor (Lino de Albergaria)

Título: De Paris, com amor
Autor: Lino de Albergaria
Editora Saraiva, 85p.

"Gostei demais do postal. Paris deve ser mesmo uma cidade linda. Esta ponte sobre o rio Sena é fantástica, romântica à beça. Será que você também é um cara romântico ou este era o único postal disponível?... me diga, o que é que a gente poderia estar fazendo sobre esta ponte, lá em Paris? Será que você é capaz de sonhar como eu?"
Isso ninguém me tira (Ana Maria Machado)

Título: Isso ninguém me tira
Autora: Ana Maria Machado
Editora Ática, 116p.

"Dora se apaixona pelo Bruno. Mas o rapaz gosta de Gabi, que também fica louca por ele. A família de gabi não quer saber disso. As duas garotas são grandes amigas, mais que primas. Mas quem pode tirar as emoçoes e a decisão de uma menina que está crescendo? Neste livro jovem e fascinante, você vai conhecer uma história de amor e descobertas."

3 comentários:

  1. Os meus foram Meu primeiro beijo (se eu não me engano é esse o nome) e A moreninha ...

    ResponderExcluir
  2. Esses livrinhos acabam marcando a gente, né? Os primeiros romances... Eu não me desfaço dos meus por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ah pelo menos uma vez ao no eu leio a moreninha de novo! Ah outro que marcou e foi um dos meus primeiros tb: cinco minutos,nossa chorei tanto qnd li esse!

    ResponderExcluir